Quem somos...

ADAUTO NUNES DA CUNHA (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Sou professor da rede estadual paulista desde 2013. Em outubro de 2010 obtive o título de mestre junto a Unesp de Rio Claro, ainda em 2012 fiz especialização em Matemática junto a UFSJ de São João Del Rey. Atualmente leciono para as 5ªs e 7ªs séries na Escola Voluntários de 32 em Rio Preto. Ainda, atuo no ensino superior junto a UNORP Universidade de norte paulista em Rio Preto.

ADRIANA MARIA DA SILVEIRA ORASMO (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Sou professora de Matemática desde 1997 agora estou atuando na sala de Leitura e adoro o que faço. 

ALESSANDRA CARDOSO DA SILVA AKASAKI (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Sou professora da rede desde 2004, atualmente estou na E.E.Profa Maria de Lourdes Murad de Camargo.Tenho 40 anos, meu maior tesouro é minha família, meu esposo Milton e o pequeno Júnior. 


ALEXANDRE JOSÉ DE OLIVEIRA (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Olá, sou professor de matemática desde 2000, nasci na cidade de Novo Horizonte / SP.    Trabalho  na E. E. Prof. Darcy Federici Pacheco, em São José do Preto.

ANA LUCIA CASTRO PIMENTA DE SOUZA (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Graduada em Licenciatura e Bacharelado em Matemática pela Unesp-São José do Rio Preto-SP. Especialista em Educação Matemática (Unorp-São José do Rio Preto-SP) e Mestre em Educação Matemática, Unesp-Rio Claro-SP. Trabalhou no curso de Licenciatura em Matemática, ministrando disciplinas como Geometria Analítica, Álgebra, História da Matemática, Teoria dos Números, Resolução de Problemas, além de orientações para elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso e Estágios Supervisionados. Me efetivei em 2004 na rede estadual de ensino, atualmente trabalho na Escola Voluntários de 32, em São José do Rio Preto. Trabalho na Uniesp-Cbta-Rio Claro, nos cursos técnicos de Logística, Gestão Financeira e Produção Industrial e no curso de Licenciatura em Matemática (ensino a distância).
Abraço a todos

ANDRÉ LUIZ MARCOLINO (Cursista) 
São José do Rio Preto-SP 

Sou professor de Física e Matemática desde 2004 na rede estadual e agora estou como Professor Mediador e Comunitário.

CARLOS DE SOUZA TEIXEIRA (Cursista) 
Palestina-SP 

Nasci em Frutal MG em 18/Fev/1973, mas ainda entendo que meu destino é o mundo: nesta fase de minha vida estou apaixonado pela Educação, sobretudo Educação em Matemática, Física & Química.
Livro predileto: Bíblia
Hobbie: Praticar Harmonia Funcional e Corrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário