sábado, 8 de junho de 2013






Ler e escrever.
Acredito que leitura e escrita caminham juntos, pois aquele de lê bastante geralmente tem algo a falar, a opnar. As falas de Rubens Alves são de extremo interesse pois quando lemos e escrevemos estamos colocando para fora aquilo que nos é próprio, nosso. Neste sentido a escrita se torna única, uma vez que todos nós, somos únicos. 
Quem já não se deparou com um escrito seu e se assustou ao perceber a profundidado que foi escrito e se questionou se fou você mesmo que a escreveu. Ao praticar a leitura e a escrita estamos procurando a cada momente ampliar nossa própria realidade, das novas nuanças, procurar novas facetas e isto faz de cada um de nós seres únicos.
Ao sermos únicos nos tornamos singalares, pois nossa história de vida nos conduz a posicioamentos diferenciados e isto torna cada ser humano brilhante em sua colocações e posturas.
Concluindo, podemos dizer que quando paramos de ler algo que nos agrada paramos no tempo, deixamos nosso eu interior sem alimento. Ainda, o ato de escrever deveria vir sempre junto ao ato de leitura, pois acredito e veracidade interior aos fatos. Além de que, apresenta nossa face da construção de uma das realidades possíveis. E isto é importante pois cada um vive, ou viverá de acordo com esta realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário